A cantora Julie teve uma boa surpresa para sua carreira: fez um dueto com Joe, do Jonas, Briothers, para o novo Camp Rock.
A gravação foi feita à distância, mas ainda assim ela diz que é emocionante ouvir um dueto seu com alguém que faz tanto sucesso como Joe. Confira a entrevista exclusiva que Jullie concedeu por email ao Terra.
Como você recebeu a notícia sobre o dueto e como foi fazer a parceria mesmo à distância?
O convite surgiu durante uma reunião a respeito da minha participação na série do Disney Channel, Quando Toca o Sino. A galera já conhecia a minha voz por conta de trabalhos que eu tinha feito para a Disney, como intérprete da versão brasileira de uma canção do filme Bolt - O Supercão, por exemplo. Essa parceria musical é uma grande responsabilidade e uma honra imensa pra mim! Eu gostaria que o público curtisse a versão em português quase tanto quanto a original. Foi com o maior carinho que eu gravei e espero que vejam também que por um lado é como se eu estivesse representando cada menina que tem um grande sonho a ser realizado. O Joe e a Demi já tinham gravado a versão original da canção. Gravei a minha parte no Rio, no estúdio Tambor, que faz parte da Deckdisc, gravadora da qual sou artista. Enquanto canto em português, o Joe responde em inglês e em certos momentos nós dois cantamos em inglês.
O que muda na sua vida após fazer um dueto com ele? Qual a melhor coisa de estar na trilha sonora de um filme da Disney?
Parcerias musicais internacionais sempre dão um "up" na carreira. Sendo o Joe Jonas, dos Jonas Brothers, grupo teen de maior sucesso mundial, melhor ainda! Ele tem muito talento e isso só está somando pontos. Sobre estar na trilha sonora de um filme da Disney, já senti este gostinho ao cantar Latindo Pra Lua, do filme Bolt - O Supercão. Agora estou tendo novamente esta honra, só que ao lado de um artista bastante querido no mundo todo.
Pensa em seguir a carreira de atriz? Fazendo dublagem isso não seria uma opção?
Pretendo continuar conciliando as minhas carreiras de cantora, dubladora, atriz e apresentadora. O meu foco é a música, mas continuarei conciliando todas essas coisas que eu adoro enquanto eu puder!
Quais as principais influências na hora de cantar? Você se inspirou em Demi Lovato para gravar a música?
Eu curto muitas cantoras do pop. Katy Perry, Demi Lovato, Kelly Clarkson... Quando gravo tento ser eu mesma e não me preocupar em seguir o modo de cantar de outras pessoas.
O que a sua história tem a ver com o filme, que trata de pessoas que vão atrás de seus sonhos musicais?
Tem tudo a ver, tudo o que eu fiz até agora foi seguir os meus sonhos!