Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Final de Smallville será apoteótico

29/07/2010 14:35

COMIC-CON Foram necessárias dez temporadas para, finalmente, o uniforme de Superman aparecer em todos os seus detalhes em “Smallville”. Esta foi uma das novidades do trailer da 10ª temporada exibido no painel da série na Comic-Con.

Uma curiosidade revelada no painel é que, para fazer uma ligação com a história atual do personagem, o uniforme é o mesmo utilizado por Brandon Routh em “Superman – O Retorno” (2006), último filme do herói no cinema.

O uniforme entra em cena, no vídeo, descoberto por ninguém menos que Lois Lane (Erica Durance), e um dos temas da temporada, que tem sido anunciada como a última do programa, será a investigação da repórter sobre a vida secreta de Clark Kent. Ela irá aparecer em todos os episódios da temporada.

Erica Durance, por sinal presente no painel, disse acreditar que sua personagem sempre soube do segredo de Clark.
O vídeo também revelou os retornos de Gavião Negro (Michael Shanks, de “Stargate: SG1″), Supergirl (Laura Vandervoort, de “V”), Lionel Luthor (John Glover, de “Brimstone”) e Jonathan Kent (John Schneider, de “Os Gatões”), que devia estar morto. Novidades incluem o Laboratório Cadmus, do Projeto DNA, criado pelo genial Jack Kirby em sua passagem pela DC Comics nos anos 70. Isto significa: clones. E é a deixa para um possível retorno de Lex Luthor à série.

O painel foi moderado pelo roteirista Geoff Johns, atual chefão da DC Entertainment, com a presença de Tom Welling, Erica Durance, Cassidy Freeman, Justin Hartley, John Schneider, além dos produtores Kelly Souders e Brian Peterson.

Entre as novidades reveladas, Geoff Johns confirmou que Clark vai finalmente voar. Ele também anunciou que o grande vilão da temporada, será Darkseid, outra criação de Jack Kirby, num arco que deve deixar os fãs dos quadrinhos alucinados. O roteirista contou que ele aparecerá de uma forma diferente da mostrada anteriormente, mas não entrou em detalhes. De todo modo, isto significa um final épico, apoteótico, contra o mais poderoso inimigo já enfrentado por Superman nos quadrinhos – e uma inevitável trama apocalíptica, sobre o fim da humanidade.

Sobre as participações especiais, além do retorno de John Schneider no papel de pai de Clark, teremos o retorno de John Glover, que volta como Lionel Luthor. Johns deixou meio que no ar que o seu retorno terá muita importância no meio da temporada.

Nada se falou a respeito das circunstâncias que envolvem a volta do pai adotivo de Clark Kent. Não sabemos se é um flashback, um sonho ou um milagre, apenas que o ator reviverá seu personagem. Mas, segundo o ator, cenas que gravou “têm os melhores roteiros que interpretei na série toda”. Quem aparentemente não morreu, diferente do que a season finale mostrou, foi Tess Mercer. Cassidy Freeman confirmou que ainda a veremos nessa última temporada.

Por outro lado, quem não deve retornar é o ator Michael Rosebaum, que interpretou Lex Luthor. Tom Welling disse que gostaria muito que ele retornasse a série, mas que isso depende do ator e sua agenda.

Ainda no assunto participações, mais personagens da DC vão aparecer na série. Johns adiantou o nome de alguns deles, como o Gladiador Dourado e seu robozinho do futuro Skeets, novos membros do Esquadrão Suicida e o Besouro Azul, que aparecerá na atual encarnação (Jaime Reyes), já visando uma possível série solo do personagem, que foi anunciada recentemente. Nos quadrinhos, Gladiador e Besouro eram grandes amigos.

Sobre os personagens mais antigos, Justin Hartley, o Arqueiro Verde, vai ganhar um novo uniforme e irá dirigir um episódio da série.

Chloe Sullivan, que não será uma personagem fixa nessa temporada, também foi citada. A atriz Allison Mack aparecerá sim em episódios da 10ª temporada. Kelly Souders deixou claro que não existe intenção alguma de vê-la fora da série, já que os fãs a adoram. A produtora ainda garantiu que Chloe receberá uma boa despedida. Não só isso, ela também fará sua primeira aparição nos quadrinhos, repetindo uma trajetória iniciada pela Batgil, nos anos 60, de personagens criados na TV que acabaram entrando na cronologia oficial dos quadrinhos da DC Comics.

Os produtores contaram que existe uma lista de coisas que querem mostrar na série antes do seu fim e, aos poucos, eles estão decidindo quais vão entrar e quais vão ficar de fora.

O episódio de número 200 será mais que especial. Muitas repostas serão dadas nele, além de cenas tanto do passado quanto do futuro. Todos garantiram que esse episódio será histórico e vai surpreender até aqueles que não gostam da série.

Com a exibição do episódio 200, “Smallville” se tornará a 3ª série mais longa da história da sci-fi televisiva, atingindo uma marca que apenas “Arquivo X”, em 2002, e “Stargate: SG1”, em 2007, bateram. Se a temporada final de “Smallville” tiver mesmo 22 capítulos, superará por três episódios o recorde de “Stargate: SG1” (desconsiderando os dois telefilmes de 2008) como a mais longa de todas.

Johns foi questionado sobre o futuro da parceria da DC com o canal americano CW, principalmente sobre um possível spin-off da Liga da Justiça, sua resposta foi enigmática e deixou os fãs animados: “Nunca diga nunca.”