Primeira espiada: Kellan Lutz e a cachorra Kola na propaganda sobre adoção de animais
O astro de Crepúsculo Kellan Lutz sempre falou abertamente sobre seu amor por ter resgatado seus cachorros Kola e Kevin. Mas agora, o ator está levando a causa de adoção de animais à um nível nacional, servindo como novo porta-voz da campanha da PETA “Adote, não compre”.
Fotografado pelo fotógrafo Collin Stark, o anúncio mostra Lutz posando com sua primeira cadela, Kola. “Ela é minha melhor amiga”, ela disse ao PETA em uma entrevista exclusiva. “Existe um número incontável de animais lá fora. É nosso trabalho cuidar deles.”
Lutz explica que encontrou Kola em um abrigo, enroscada e assustada no fundo de uma jaula. “Eu encostei na pata dela e perguntei ‘Hey, qual é o seu nome?’” ele lembra. “Ela falou comigo.” Avisado de que ela era uma daqueles cachorros que puxam a coleira, Lutz decidiu levá-la para passear mesmo assim, e sabia que tinha encontrado o animal certo. “Daquele dia em diante, eu a amei,” ele diz.
De acordo com o PETA, cerca de 8 milhões de cachorros e gatos abandonados entram nos abrigos todos os dias – e metade deles são eutanizados devido a problemas com espaço. “Tem um número surpreendente de animais nesses abrigos,” Lutz diz. “É triste, e sabendo que eles são sacrificados. Para os fãs de Crepúsculo aí fora que tem tanto amor, dêem esse amoor a um animal se você não tem um.”