Pronto, era o que faltava, Lady GaGa está sendo acusada de fazer parte da seita Illuminati, de ter feito pacto com o demônio e de ser maçon. O legal é que tudo ao mesmo tempo, GaGa é uma mulher de mil e uma facetas não é mesmo? Rs.
Vejam a matéria “Lady GaGa Exposta” que está circulando na rede:
Lady GaGa estaria praticando simbolismo referente aos Illuminati’s, Maçons e Satanistas? Alguns vídeos e imagens na web dizem que sim, e procuram provar.
Um vídeo americano, chamado “Lady GaGa Exposta”, mostra toda a simbologia usada pela cantora, que a estaria ligada ao satanismo e afins (vejam no final deste artigo).
O Nome
Gaga é um termo que imediatamente se refere à distração. Aqui alguns sinônimos tirados do thesaurus:
- Afligido com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: louco, doente mental, demente, desorientado, distraído, insano, lunático, maníaco, desbalanceado.
Gaga é provavelmente a palavra mais fácil de se dizer na língua Inglesa, assim como é comumente dita como primeira palavra de bebês tentando imitar a fala. Então o nome dela basicamente diz: Eu sou uma dama e não tenho cérebro. Essa cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você quiser. Imite-me jovens. Este estado da mente é conseguido depois do controle da mente correto.
O nome dela diz-se também ser inspirado pela música do Queen, “Radio Gaga”. O vídeo dessa música contém muitas cenas do filme de 1927, Metropolis. Este filme retrata a estória de uma mulher da classe operária que foi escolhida pela elite para dar vida à um robô, através de uma mistura de ciência e magia negra
Esse robô se torna sexy e um artista sedutor e é dado o objetivo de corromper a classe operária. Referências à esse filme são abundantes em vídeos, como se fosse bastante significante para o ocultismo. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros já se tornaram parecidos com esta robô fêmea e, como você verá no vídeo “Paparazzi”, Lady Gaga também continua com esta “tradição”.
A Logo de Gaga
A Logo dela é bastante reveladora e se encaixa bastante bem. É um corpo feminino sem cabeça com um raio cruzando através dela e saindo em sua genitália. Existe novamente um foco na falta de pensamento cônscio da cantora. O corpo parece um daqueles estranhos manequins sem cabeça que se vê em lojas de roupas. O raio implica que o corpo que não pensa foi “carregado” com uma força que dá vida a ele (nota interessante: controle da mente baseado em trauma é comumente induzido usando tratamentos de eletro-choque).
Simbolismo do Olho-que-tudo-vê
Você só precisa olhar umas 2 fotos ou vídeos da Lady Gaga para notar que ela constantemente esconde um dos olhos. A maioria das pessoas iria interpretar isso como “uma coisa legal de se fazer” ou uma “afirmação da moda”. Aqueles que já leram sobre simbolismo sabe que o Olho-que-tudo-vê é provavelmente um dos símbolos mais fáceis de se reconhecer. O gesto de esconder um olho, usualmente o esquerdo, tem relações antigas com ordens de ocultismo. Aqui uma explicação da origem do Olho de Hórus:
-Dictionary of the Occult
Uma coisa é certa: a Lady é Gaga pelo Olho-que-tudo-vê:
A última foto é bastante significativa. Ela confirma o fato de que o olho fechado é usado em contexto com o simbolismo esotérico. O olho esquerdo dela é a mão, referindo à Mão de Fátima (olho mal). Além disso, não dá para ignorar a semelhança com o bom e velho Baphomet.
A conclusão disso tudo, seria:
Lady Gaga é uma garota-poster para o controle da mente Illuminati, uma marionete que incorpora exatamente o que o público representa aos olhos desta elite: drones sem mente, manequins, robôs remotamente controlados, degenerados hipnotizados incapazes de pensar coerentemente. Por outro lado, o simbolismo dela é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Esse aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisado e entendido. Enquanto as massas de jovens imitam a “persona” de cérebro morto de Lady Gaga, o simbolismo subversivo ao redor da arte dela chega ao subconsciente dos fans. Mas ela não é o anticristo, ela é simplesmente uma das muitas estrelas da música enviando mensagens similares ao público. Combinado com filmes de Hollywood, shows de TV e comerciais, outlets da mídia estão programando as mentes jovens a pensar e agir de uma forma específica.
Vejam o vídeo Lady GaGa Exposed legendado abaixo: