Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Lohan: - Não acho que ela morrerá jovem

15/08/2010 14:13

Divulgação  
Lindsay Lohan


Dina Lohan concedeu entrevista ao programam Today Show, do canal norte-americano NBC, na última sexta-feira, dia 13. Além de falar sobre os planos de Lindsay Lohan  para quando sair da reabilitação, a mãe da atriz revelou que ela fez amigos na cadeia e que não acredita que a filha morrerá jovem.


- Eu não tenho bola de cristal, não quero fazer previsões, mas eu não acho que ela morrerá jovem


Para a mãe da estrela de Meninas Malvadas, o grande problema na vida de Lindsay é a ausência de privacidade. Durante a entrevista, ela culpa os tabloides por não deixarem a jovem em paz e acredita que a exposição acaba criando uma maior magnitude para as ações da jovem.


- Ela tem 24 anos, cresceu consideravelmente. Ela vive em uma cidade em que a vida dela é muito visada. Ela não pode ir nem até uma cafeteria sem que a imprensa a siga. Não é justo


Dina ainda revelou que Lindsay conseguiu lidar com a situação e até fez amigos durante os 13 dias em que ficou encarcerada no presídio Lynwood Correctional Facility, nos Estados Unidos. 


- Ela conviveu com assassinos e ate fez amizades com alguns...Ela está se virando como pode