Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Malhação chega a ter mais ibope na web que na tela da Globo

18/07/2010 10:56

 Para quem gosta de ver e rever o seu programa favorito ou, simplesmente, perdeu-o em um determinado dia, as emissoras têm disponibilizado na web o material já exibido na TV. “Os vídeos na internet prolongam o contato dos telespectadores com seus programas favoritos, pois eles podem assistir às cenas já exibidas e ter mais informações sobre o conteúdo de cada atração”, afirma Ana Bueno, gerente-executiva da internet da Globo.com, que disponibiliza parte de seu conteúdo a não assinantes do site.


“O público prefere (ver pela internet). Principalmente notícias e reportagens esportivas. O mais interessante é a multiplicação desse conteúdo. Se uma pessoa gostou, ela quer que mais pessoas vejam”, afirma Ana Cristina de Oliveira, editora-executiva do portal eBand, que recebe 1,5 milhão de visitantes por semana.

Algumas emissoras preferem colocar na rede apenas sites com conteúdos especiais, exi- bindo reportagens que o internauta não encontra em outro lugar. Para facilitar a busca, os programas são separados em blocos ou divididos em pequenos vídeos. Quem preferir pode assistir aos vídeos no próprio site do programa.

 

Alex Carvalho/TV Globo
O namoro de Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana Peres) em Malhação não desata nem no mundo virtual
MALHAÇÃO Em uma de suas piores temporadas em ibope, Malhação ID, da Globo, está tentando se recuperar na web. Tanto que há quem acredite que o sucesso dessa temporada da novelinha é maior na internet. Desde sua estreia, em novembro, o site de Malhação nunca teve tantos acessos: mantém hoje uma média diária de 120 mil pageviews, aumentando em 53% a média de visitas em relação a 2009, que tinha 83 mil pageviews/dia. “Chegamos a ter 4 milhões de visitantes por mês, gente que passa pelo menos 5 minutos no site. Acredito que essa extensão de conteúdo na internet seja o caminho”, informa o diretor de novas mídias de Malhação, Giuliano Chirardi.