Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Não é certo rotular Luan Santana de teenejo, diz Luciano

15/08/2010 10:46

 R7

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano falou sobre o seu novo álbum, carreira internacional e até aproveitou para apoiar Luan Santana em entrevista exclusiva ao R7. Sobre a revelação da música sertaneja, que vai contar com a participação da dupla em seu próximo DVD, Luciano afirma que não é justo rotulá-lo como “teenejo” ou “sertanejo universitário”. 

 

- A gente tem que olhar o talento das pessoas e não rotular. Quando eu vejo alguém falando que o Luan Santana é ‘teenejo’ eu falo ‘não é possível’. Ele é um cantor como muitos outros artistas e duplas. Vamos parar de rotular.

Luciano ainda aproveita para deixar seu recado para os responsáveis por criar esses apelidos, muitas vezes considerados pejorativos pelos cantores do gênero.

- Então, apresentadores do Brasil, vamos parar com essa mania de inventar moda e dizer ‘teenejo’ e ‘sertanejo universitário’, porque não está colando mais. As pessoas estão ficando espertas.

Já sobre o disco duplo Double Face, último trabalho da dupla, Zezé afirma que ele veio para atender a todos os gostos e, inclusive, o dele.

- Nós fizemos um disco para atender o mercado, o rádio e o momento da música no Brasil. E também fizemos um disco para atender a nós.

By:Anne