Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Site de videopapo usará software para impedir exibição de pênis em tempo real

15/06/2010 14:02

O site russo Chatroulette, criado por Andrey Ternovsky, ficou conhecido por ser um serviço em que se pode, sem querer, observar homens mostrando seus genitais - o que não impediu que o site receba um milhão de visitas diárias, inclusive de crianças. 

Como o serviço vem sendo associado, cada vez mais, com a pornografia indesejada, a empresa está atrás de uma saída tecnológica para retirar o pênis das transmissões online para que as pessoas que querem simplesmente bater papo por vídeo voltem a usá-lo, revelou o site de tecnologia Techcrunch nesta segunda-feira (14).

A reportagem mostra que o Chatroulette pretende usar um software de reconhecimento para filtrar, em tempo real, imagens da genitália masculina. 

As mudanças também contar com um sistema que revela usuários que foram recusados várias vezes, provavelmente por expor suas partes íntimas ou por realizar qualquer outro tipo de cena desagradável

O site de tecnologia também conta que o fundador do Napster, Shawn Fanning, está dando consultoria para Andrey Ternovsky e que  “investidores interessados” aconselharam Ternovsky a limpar o serviço antes que fique eternamente ligado a esse tipo de más influências. 

O Chatroulette só permitiu "tirar do ar" usuários desagradáveis há pouco tempo. No mês passado, um perfil de Ternovsky na revista New Yorker revelou que o fundador do Chatroulette fez algumas mudanças no serviço depois que o ator Ashton Kutcher o repreendeu pelo que sua enteada tinha visto no site. 

De vez em quando, o Chatroulette ainda mostra o pior da humanidade – casais transando, homens baixando as calças etc – mas  também permite conexões aleatórias e gratificantes entre pessoas. E ainda pode ser lucrativo, que é o que interessa aos investidores.