Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Trailer imaginário de filme do Twitter faz sucesso na rede

14/08/2010 15:17

 Paródia vem embalada pelo lançamento de filme real sobre o Facebook Foto: Reprodução

Com a chegada do longa-metragem sobre a história da rede social Facebook cada vez mais próxima, mais paródias começam a aparecer na web, e agora é a vez do Twitter.

O vídeo The Twit Network, que pode ser visto no atalho bit.ly/TwitterTrailer, aproveita para zombar da total futilidade do serviço, ressaltando a bizarra obcessão de alguns usuários com perfis de celebridades ou os assuntos completamente nonsense ou desnecessários postados por outros.

"As pessoas querem ter conversas narcisistas com estranhos sobre detalhes minuciosos do seu cotidiano", diz um dos personagens do vídeo, que interpreta um dos fundadores do Twitter.

Segundo o site The Huffington Post, o vídeo para o trailer imaginário de The Twit Network acaba parecendo mais uma paródia para uma brincadeira feita há alguns dias atrás, de um vídeo também inspirado no trailer de The Social Network, que brinca com a ideia de um longa-metragem sobre o MySpace. A brincadeira pode ser conferida no atalho bit.ly/MySpaceTrailer.

Mesmo sendo uma paródia, o vídeo The Twit Network recebeu um cuidadoso trabalho de edição, e tem inclusive a sua própria versão do coral de Creep, música da banda Radiohead utilizada como trilha sonora do trailer oficial do longa The Social Network.