Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Amigo de Demi responde sobre JEMI em seu formspring.me

28/07/2010 10:26

 Bom, o amigo de Demi Lovato, Josh, respondeu algumas perguntas sobre JEMI alguns meses atrás, e resolvemos trazer pra vocês as perguntas/respostas encontradas sobre o assunto.



É verdade que o Joe terminou com a Demi pelo telefone?
R: Não é verdade! Demi falou comigo sobre isso, eles não terminaram por telefone. Mesmo assim, isso não altera em nada no fato dele ser um idiota e covarde.

Acho muito imatura a forme de que você está tratando o fim do namoro de joe/demi. Não estou errada...Acho você legal mas... Joe não merece todo esse ódio. Ele não fez nada de errado.
R: Do que você sabe ele parece um bom cara ou que ele não fez nada de errado, mas você está errada. Se você soubesse das circunstâncias e do que eu sei, você mudaria de ideia sobre Joe. Na minha opinião ele não é nada, só um covarde. Demi pode ter o que quer, não precisa de um covarde como Joe. Pode me chamar de imaturo se quiser, mas sempre estarei do lado dos meus amigos. Demi é tudo para mim, odeio ver com garatos... ESPECIALMENTE JOE, que ferrou com ela. Ela e a família são tudo para mim.


Qual é a data exata do fim de JEMI?
R: :/ É um pouco pessoal, não acha?Sem ofensa, vou deixar isso para ela, não gosto de fofocas sobre ela. Eu tenho certeza que ela falou durante "Everytime You Lie" no Chile.

Você acha que a amizade deles será a mesma? 
R: Ehhhh, acho que será estranha, mas eu sei que eles esperam saber o que realmente sentem em relação um ao outro.

Você acha que o Joe ainda é virgem? 
R: Positivamente eu acho que sim. Eu não acho que todos esses caras são totalmente inocentes.

 

Segundo a  revista americana ‘M Magazine‘, Demi estava gravando uma musica chamada “So Over You”, que pode se traduzir como “Já esqueci você“, levanto muitos de nós a pensar se a música é para alguém especial, e a revista diz que é para Joe Jonas. 
Fonte: LTD Jonas

AAAHH o Joe Jonas não é covarde, ele é um sedução I♥Joe

By:.Lidii