Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Anahi em entrevista exclusiva para o jornal "Blinc"

20/02/2010 00:33

A ex-integrante da popular Banda Musical RBD, Anahí, realizará seu primeiro show solo na Arena de Belgrado, no dia 10 de março. Em uma entrevista para o BLINC, Anahí fala sobre as impressões deixadas pelo seu público Sérvio em shows anteriores, sobre sua carreira independente, seu novo álbum "Mi Delirio" e como ela promete uma noite inesquecível com seus fans no próximo show.

Você já fez shows duas vezes na Sérvia com a Banda RBD, que impressões você tem de Belgrado?

- Eu fiquei emocionada com a platéia na Sérvia. Visitei o local com o RBD em duas ocasiões e eu gostei muito das pessoas, todos eles foram incríveis. Estou muito animada com minha turnê e por poder dar um show solo e espero que todos passem bons momentos.

O repertório já está preparado para o show em Belgrado?

- Já lancei meu primeiro disco solo, Mi Delirio, e pretendo cantar as músicas novas no show. Também estarei cantando músicas que cantei no RBD, mas somente aquelas que eu mais gosto e que tem um significado especial, porque quero dar ênfase ao meu próprio CD.

Mi Delirio é seu primeiro álbum solo, como seus fans reagiram a ele?

- Eu posso dizer que todos estão satisfeitos. Em qualquer caso, meu sonho de ter mais um álbum solo veio a vida. Cada música neste álbum é dedicado aos meus fans e o álbum inteiro foi feito por eles e por eles. Eu sou assim com meus fans, compartilho com eles tudo e devo meu sucesso a eles.

Você começou sua carreira no show-business quando tinha apenas dois anos de idade. Qual a sua maior conquista até agora?

- Com o grupo RBD eu alcancei sucesso no mundo todo, as pessoas me reconhecem por toda parte. O nosso sucesso foi mais palpável pelo fato de que para nós não houve fronteiras, fomos além da América do Norte e América do Sul, por exemplo, em países como a Sérvia.

Por muitos anos, você fez parte do RBD, agora é mais fácil ou mais difícil seguir carreira solo?

- Agora me sinto totalmente livre e feliz, porque eu faço o que eu amo. Agora estou no comando de tudo que está relacionado a shows, coreografias e todo esse conjunto é bem próprio, assim como o set list e isso me faz sentir como um verdadeiro artista.

Além da carreira de cantora, o seu êxito foi envolvido por ação. Você tem um novo projeto para fazer algo como atriz?

- Hoje estou muito mais interessada na música e tenho uma carreira nela. As novelas são uma das minhas paixões, e eu, certamente, voltaria em algum momento, mas, por enquanto, vou deixar isso de lado. Agora eu quero levar minha música à países distantes e transmiti-las para as pessoas que poderiam aprender alguma coisa sobre a minha cultura, nossa língua. Estar no mundo da música é estar totalmente cumprindo o meu momento.

Você tem alguma mensagem final para os seus fans da Sérvia antes do show da Arena?

- Claro que sim. Eu amo muito todos vocês e mal posso esperar para que chegue o dia do show. Eu prometo a vocês uma grande festa.

:: Fonte: Blinc Online