Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Angélica posa para o Paparazzo e dispara: ‘Dourado é homofóbico’

26/02/2010 16:39

Natasha Prado/Cia. da Foto

 

 

Obs:eu sinceramente acho que a angelica esta exagerando muito com o que diz,cada um tem um jeito ,pelo visto eu não vejo o DOURADO descriminando serginho e nem o dicesar ele apenas naum curte isso.Não quer dizer que ele vai bater em todos os gay,então eu digo quem tem maturidade vai entender bem agora as crianças de plantão pede ajuda do pai ou da mãe !

 

Nesta sexta-feira, 26, quem posa para o Paparazzo é Angélica. A ex-BBB faz as fotos no TV Bar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Entre um clique e outro, ela bateu um papo com a gente e falou sobre a briga com Dourado.

“Ele é homofóbico, mas disfarça muito”, afirmou Morango, que já assistiu aos vídeos em que ele aparece dizendo que tinha vontade de agredi-la. “Achei ridículo. Se ele fosse tão bom na porrada teria se dado bem como lutador, coisa que não conseguiu”, alfinetou. “E não sou fofoqueira, só manifestei minha opinião”.

Deixando a polêmica um pouquinho e lado, aproveite para conferir essas fotos dos bastidores do Paparazzo de Angélica. Em um dos looks, ela posou coberta apenas por... morangos! O ensaio completo vai ao ar neste sábado, 27. Imperdível!

  

 

Natasha Prado/Cia. da Foto

Fonte:Msn

Creditos:Bernardo