Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Após fenômeno no cinema, ‘Crepúsculo’ ganha versão em quadrinhos

18/03/2010 14:37

 A saga Crepúsculo acaba de ganhar mais um capítulo – mas agora em quadrinhos. Depois de se transformar em um fenômeno de bilheteria no cinema, o romance entre a jovem Bella e o vampiro “vegetariano” Edward Cullen foi transportado para as páginas em preto-e-branco de um gibi. O resultado, segundo os editores da publicação, é uma “rara fusão de técnicas de HQs asiáticas e ocidentais”.

Twilight: The Graphic Novel chegou às prateleiras americanas na terça-feira. Com uma tiragem inicial de 350.000 exemplares, o HQ foi dividido em dois volumes, devido à extensão do primeiro livro da saga. Ainda não se sabe quando será publicada a segunda parte e nem se os outros três livros da série (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer) serão convertidos para o formato.

A versão em quadrinhos de Crepúsculo é obra do ilustrador sul-coreano Young Kim e foi feita com a supervisão da própria autora da saga, Stephanie Meyer. “Gostei de trabalhar nessa nova interpretação de Crepúsculo”, disse a escritora em comunicado. “Young fez um ótimo trabalho ao transformar as palavras que escrevi em lindas imagens”.

Desde que o primeiro livro da saga foi publicado, há quatro anos, a franquia já teve seus direitos de tradução vendidos para quase 50 países, com 85 milhões de livros vendidos pelo mundo. No cinema, a história trouxe à fama para os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, que vivem o romance na telona e hoje também na vida real.

Fonte: Veja

 

Postado por :Bernardo