Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Após críticas de Dicesar, Serginho desabafa no Twitter

04/05/2010 14:35

   Sem dar nome aos bois, Serginho fez um desabafo sobre uma notícia veiculada na coluna "Retratos da Vida", nesta terça, 4, envolvendo o seu nome. A nota dizia que Dicesar estava magoado por Serginho querer cachê para ver seu show como Dimmy Kieer.

"Hoje de manhã eu li umas coisas na net. É incrível, jornalistas colocam notícias mentirosas de gente que distorce a situação para aparecer", escreveu, para depois dizer que a verdade está do seu lado.

"Eu acho bem engraçado, pois pessoas vêm comentar no meu twitter como se fosse verdade tudo que colocam em sites, como se eu tivesse culpa. Mas o que importa é a verdade, e a verdade diz respeito ao meu caráter, que é algo muito bem esclarecido, graças a Deus."