Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Ashley Greene: Robert Pattinson "não entende as mulheres '

06/06/2010 14:34

 

Ashley Greene pode ser a única mulher que não caiu sob o feitiço de Twilight galã Robert Pattinson.


"Quando encontrei Rob, eu não pensei duas vezes sobre ele", diz Greene a Seventeen. "Ele é realmente atraente, mas a química não estava lá." 

E ao contrário do que o público feminino pensa, Ashley diz que o símbolo sexual "não entende as mulheres." 

"Ele recebe muita atenção, mas não entendo muito bem porque antes de Twilight, ele era apenas um cara de Harry Potter." 

Mas a história muda quando o assunto é Kelan Lutz. Quando é questionada se ela poderia se envolver com Lutz, Greene respondeu: "Eu definitivamente pensei sobre isso."  Somos  amigos - e filmar juntos fez nos ainda mais. " 

Greene, mas não se vê seu futuro em um romance. "Ele é um dos meus melhores amigos, e se fosse pra ser mais que isso, teria acontecido a anos atrás!" , diz ela. "Eu gosto de tê-lo para falar sobre outros caras, para conseguir ver a perspectiva masculina.                                    

Fonte: People                                                                                                                                                                                        

Eu sempre achei que o Rob é totalmente o contrário do Edward...