Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Astros de Crepúsculo e surfista brasileira são premiados no Teen Choice Awards 2010

09/08/2010 15:24

Matt Sayles/AP

O público jovem premiou os destaques na música, cinema, televisão, esportes e celebridades no Teen Choice Awards 2010, realizado na noite deste domingo (8) no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

 

Recheado de astros dos adolescentes e apresentado pela cantora Katy Perry e pelo elenco masculino da série Glee (Cory Monteith, Mark Salling, Chris Colfer e Kevin McHale), o evento reuniu também estrelas de Hollywood. Mais de 85 milhões de votos definiram os preferidos em 105 categorias.

Nos prêmios de cinema, a Saga Crepúsculo venceu a maioria das pranchas de surfe personalizadas, prêmio dado aos escolhidos pela votação, a maior para o público adolescente americano desde 1999, quando foi criada.

Nas demais categorias, a disputa foi acirrada e os prêmios foram divididos entre diversos ícones adolescentes e figuras já consagradas e conhecidas em todo o mundo.

Na categoria séries, quem dominou foi The Vampires Diaries, do canal Warner. A história dos vampiros Stefan e Damon levou seis prêmios, seguida por Gossip Girl, com quatro pranchas.  

O fenômeno teen da música Justin Bieber levou quatro prêmios, entre eles, melhor cantor, melhor disco pop e revelação masculina. Outro destaque foi o grupo Paramore, com três prêmios, e a cantora Lady Gaga, com dois.

Uma das pranchas do Teen Choice Awards virá para o Brasil. Na categoria de Atleta de Esportes de Ação Feminina, a surfista brasileira Maya Gabeira foi a escolhida do público jovem. Em sua página no Twitter, ela não deixou de comemorar a conquista e agradeceu ao público pela conquista de mais um prêmio.

- Teen Choice Awards é nosso! Love u guys ("amo vocês, galera", em tradução livre).

Toda a premiação será exibida nesta segunda-feira (9) nos Estados Unidos pelo canal Fox.

By:Cleber