Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Atrás da fama: Gaga saiu sem dinheiro de casa

08/07/2010 13:51

Lady Gaga teve uma vida familiar confortável em Nova Iorque, frequentando uma escola particular até decidir sair de casa e encontrar o sucesso como cantora.


A intérprete de Alejandro disse que quando deixou sua casa enfrentou algumas dificuldades, porém, se recusou a aceitar qualquer ajuda da sua família e contou ao Daily Star o que fez até ficar famosa.


- Quando eu decidi que queria ser uma artista, eu sabia que era um caminho que eu teria que trilhar por conta própria. Não foi o que meus pais queriam, mas eles me apoiaram em meus desejos. Eu não levei nenhum dinheiro deles. Saí de casa para um minúsculo apartamento em Nova York. Trabalhei como garçonete, em clubes, bares ... Foi duro. Foi emocionante, foi sem parar, e eu comecei a ganhar meu dinheiro.