Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Avril Lavigne e Lindsay Lohan batem boca em restaurante de Hollywood

11-05-2010 14:16

 

Foto: Getty Images

O site especializado em celebridades “Popcrunch” afirmou, nesta terça-feira (11), que a cantora canadense Avril Lavigne xingou Lindsay Lohan no restaurante do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles.

 

De acordo com a publicação, Avril estava em uma mesa com amigos e com seu namorado, Brody Jenner, quando Lindsay se aproximou para dizer oi. Avril, que segundo fontes não gosta de Lindsay por ela ter criticado uma de suas músicas, não gostou da abordagem e não hesitou em deixar claro que Lohan não era bem-vinda ali.

 

“Saia da minha frente, você é falsa, é uma perdedora. Eu não gosto de pessoas falsas. Fique longe de mim e de meus amigos”, gritou Avril.

 

Lindsay ficou furiosa com a receptividade. “Não me ameace!”, gritou. Após o princípio de confusão, os seguranças entraram em ação e afastaram as duas briguentas.