Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Belinda "Entrevista"

06/07/2010 12:18

- A música Amor Transgenico você escreveu para o público gay. Como foi a produção dessa letra?

 

- Tenho fãs gays em todo o mundo. E essa música é de certa forma uma maneira de dizer que estou com eles, e que para mim o amor é universal, não tem preferência nem física, nem de sexo.

 

- Culpable é uma canção super-romântica. Para quem você a escreveu?

 

- Culpable é uma canção muito romântica que fala sobre as loucuras que as pessoas podem fazer por amor. Eu sou muito romântica. Me inspirei nas músicas que gosto de escutar, como The Scientist, do Coldpaly, Kiss Me… são tantas.

 

- E quais foram as loucuras que você fez por amor?

 

- As minhas loucuras de amor? Não são tão grandes assim. E nem se comparam com as loucuras que meus fãs já fizeram, como dormir na rua por exemplo. Bom, eu já fugi de casa para ficar um pouquinho mais com ele. Já menti. Fiz de tudo, coisas de meninas.

 

- Qual foi a primeira música que você compôs para Carpe Diem?

 

- Cuida de mi é uma canção que fiz para meu avô que era toureiro. Quando ele morreu, há pouco tempo, foi muito forte para mim. Eu fiz a música para ele, e foi a primeira que eu escrevi para esse álbum

 

- E essas tatuagens que você fez pelo corpo? São novas?

 

- Essas tatuagens são alguns símbolos japoneses que fazem parte do conceito desse trabalho Carpe Diem. Tem a palabra LOVE, porque para mim não há nada como o amor. Mas não são tatuagens de verdade. Minha mãe não deixa eu fazer.

 

- Carpe Diem significa aproveitar o dia. Como você aproveita seu dia?

 

- Eu tenho tido muito trabalho. Acordo muito cedo, tenho muitas entrevistas, atendo aos fãs. Faço tudo o que gosto. Tomo uma caipirinha de vez em quando (risos). Tento passar um dia agradável e rir muito.

 

- Você se sente feliz?

 

- Sempre tento evoluir cada dia mais. Nós humanos temos personalidades e maneiras de ser diferentes e estamos em constante mudança. Estou crescendo como pessoa, como cantora, e sempre com a força dos meus fãs.

Entrevista sedida pelo portal caras