Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Black Eyed Peas tocará no show de abertura da Copa

17/03/2010 14:24

 

O consagrado grupo Black Eyed Peas, a cantora Alicia Keys e os colombianos Shakira e Juanes, assim como os sul-africanos The Parlotones, serão algumas das estrelas do show de abertura da Copa do Mundo da África do Sul-2010. A informação foi dada pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke.

- Estamos emocionados em organizar um show de tal magnitude e com apresentações de excelentes artistas, que levantarão a cortina do primeiro Mundial na África.

O evento, que também deve contar com a presença de lendas do futebol, acontecerá no dia 10 de junho, na véspera da partida de abertura, no Orlando Stadium de Soweto, em Johannesburgo, que tem capacidade para 30.000 espectadores e será usado durante o Mundial para treinamentos.

Além dos artistas já citados, a música africana também estará bem representada, com a beninense Angélique Kidjo, os sul-africanos BLK JKS e Vusi Mahlasela, os malineses Amadou e Mariam e Vieux Farka Touré.

Outra presença anunciada é a do cantor americano John Legend. O produtor do show, Kevin Wall, vencedor de um Emmy, elogiou o direcionamento do evento.

- Acreditamos que o esporte e a música trascendem as barreiras culturais, de idioma e geográficas.

Postado por Bernardo