Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Boatos: afirmam que Kristen Sterart é Homossexual

10/06/2010 14:43

  

De acordo com o site do blogueiro Perez Hilton, a atriz Kristen Stewart pode ser lésbica. O fofoqueiro de plantão está procurando fontes confiavéis para provar a informação. Por enquanto, Hilton cita o tweet da VJ australiana Ruby Rose, durante a noite do MTV Movie Awards.

- Me desculpe, mas Kristen Stewart é mesmo lésbica. Não significa estereótipo, mas não é algo óbvio?

Kristen nunca assumiu o namoro com o ator Robert Pattinson, seu par romântico na franquia sobre vampiros Crepúsculo. Recentemente, surgiram rumores de que eles teriam terminado o suposto romance e até mesmo que este nunca tenha acontecido. Especula-se que o fato dela ser homossexual seja o motivo pelo qual ela vive despistando os paparazzi.

 

Ps:Não me chingem pelo twitter por favor UAHUAHAU eu postei porque é noticia eu não acho nada