Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Cansado das cores? Hoje o blog da MariMoon só tem tons de cinza

20/07/2010 13:17

 

É... Hoje em dia não tem mais tribo. Até os anos 90 rotulava-se todo mundo: você podia ser grunge, cluber, punk, gótico, patricinha, básica... Mas, hoje em dia, se você encontrar uma pessoa que pareça muito ser gótica, ela provavelmente vai se irritar se você chamá-la assim. E eu, que sempre fui uma mistureba de muitas coisas (cabelo de cluber, coturno de gótica, saia xadrez de punk, etc) me irritava demais com essa mania de enquadrar as pessoas em grupos. Oras, nós somos nós mesmos. Cada um tem sua mistura de influências e referências, não precisa ter nome pro estilo. Não é verdade?

 

 

 

 

Estou falando tudo isso porque eu queria fazer um post sobre essa cultura gótica. Enfim, seja qual for o nome, é um estilo que eu curto muito. Ainda mais em tempos de overdose de cores, é bom dar uma pausa e curtir os tons de cinza... ;)

 

 

 

E antes que comentem aqui dizendo que povo é uó e só pensa em se matar, Tim Burton disse numa entrevista à Mtv que essas pessoas são incríveis e muito doces. E que geral julga os outros mais pela maneira de se vestir do que pelo que eles têm em seus corações. <3

 

 

Para entender um pouco mais sobre a cultura dark, eu recomendo esse livro que eu li e curti:

 

"GOTH CHIC" - Gavin Baddeley