Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Can't be tamed :Os pais de Miley Aprovaram ;)

13/05/2010 15:02

 

Em seu novo videoclipe, Can’t Be Tamed, Miley Cyrus aparece com um novo visual, ao qual os fãs da série Hannah Montana estão pouco acostumados. Mas a jovem atriz e cantora não se preocupa com o que as pessoas podem pensar desse lado mais adulto que está mostrando no vídeo.

Especialmente porque seus pais aprovaram o resultado. Olha só o que Miley contou ao MTV News!

- Minhas mãe estava no set. E meu pai adorou, porque eu acho que meu achava que estou estava um pouco louco quando estava escrevendo a música. Eles ficaram muito orgulhosos do tratamento que eu acabei recebendo.