Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Coloridos

25/07/2010 22:48

 

Então galera quando você sai vai pra balada,shopping,circo,zoologico,casa de amigos, botecos,Puteiro,hotel,fazenda e outros lugares agente sempre vê um ser com uma calça colorida quero deixar bem claro que eu respito quem gosta e usa mais aqui eu to dando a minha opinião porque esse é o meu blog!

Então vou começar a falar "escrever" tipo eu adoro usar um tenis ou all star ,uma camisa bem de preferencia com estampas ou com frases legais e tal eu não curto essa moda colorida nem um pouco . Gente me diz imagine um garoto de pele escuro uma calça amarela ovo e uma camisa laranja tipo lixeiro,  fica Horrivel sakas!

e outra gente eu acho ridiculo pessoas que estão usando calça colorida só porque o DH ta usando ,acho brega tipo se fosse jesus eu até usari,a,  não desmereçendo  o DH acho que ele canta muito bem #Prontofalei

mais gente acho que em 1º lugar devemos fazer as coisas que gostamos e sentimos bem sabe ,se sua namorada não gosta de calças coloridas sai com ela com calças normais ou dá um xau pra ela ! e eu não me sentiria bem usando uma calça assim!

Mais gente na boa se fosse uma camisa Laranja e calça jeans tudo bem agora calça colorida tipo vermelha iria ficar muita cor em uma pessoa só independente de cor ,raça,sexo,opinião,cabelo liso ou enrolado,gordo ,magro,baixo,alto!

 se eu ganhar de presente uma calça colorida sera perca de dinheiro porque eu queimaria essa calça porque eu acho que coisas feias devem ser presas ,por isso que aumento o numero de infartos ,você sai com seu pai e derepente

PUM!

você caio duro ,ninguem nunca ta pronto pro susto !