Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

COMENTÁRIOS DA MILEY NO ‘GMA’

22/03/2010 18:02

 

Miley Cyrus estava maravilhosamente linda quando conversou com Robin Roberts no “Good Morning America” nesta Segunda-Feira dia 22 de Março. A atriz falou sobre elenco de “The Last Song” inclusive seu papel no filme, comentou o fim de Hannah Montana e claro, falou sobre seu namorado Liam:

Sobre Bobby Coleman:
“Ele é provavelmente um dos garotos mais histéricos que eu conheci na minha vida. Este menino faria qualquer coisa por 5 dólares. Por fim, ele literalmente planejou uma receita para mim. Eram 80 dólares. Eu paguei a ele 10 dólares para ir ao Liam perguntar se ele gostava de mim. Mandei ele de um lado para o outro. Foi muito engraçado”

Sobre Greg Kinnear:
“Ele é muito descontraído, mas ele é muito engraçado. A maioria das vezes, ele representa profundamente papéis obscuros, e ele é tão divertido… Tantas vezes eu sentia que eu estava de volta ao set (de Hannah Montana) com o meu pai.”

Sobre deixar a personagem Hannah Montana para trás:
“É um pouco amargo. Isso tem sido difícil. É como ‘Oh meu Deus, não tenho isso para recuar’. Estamos fazendo isso por cinco anos. então nós começamos a pensar que isto é a nossa vida, e deixar isso para trás é difícil. Mas estamos animados para ir aos novos capítulos em nossas vidas. É me concedido um começo tão bom”

Sobre Liam:
“Foi muito bom (trabalhar com Liam), porque isso faz você querer vir para o trabalho… parece bom. Eu estou tentando fazer as pessoas verem meu trabalho como de uma atriz real e mais madura. E quando você tem alguém que te ama e quer que você faça bem, você realmente quer ajudar uns aos outros, e você quer fazer com que cada um apareça bem. Nós dois estávamos tentando alcançar o objetivo através de que nós podemos fazer mais do que as pessoas sabem sobre nós”

                                                   Postado por Bernardo