Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Daniel Radcliffe faz par com drag queen em ensaio para revista gay.

12/08/2010 21:43

 

.Reprodução/.

 

Em nova foto liberada pela revista gay "Out", nesta quinta-feira, 12, o ator Daniel Radcliffe posa ao lado da transformista Our Lady J. Daniel, que vai voltar aos cinemas com o filme HarrY Potter e as Relíquias da Morte", conheceu a drag queen em Nova York. Ao ficar amigo de Lady, ele tornou-se alvo de insinuações sobre sua sexualidade.

 

"Ano passado, eu estava nos sets de Harry Potter quando todos os tabloides começaram a falar bobagens sobre mim. Nenhum dos meus amigos deu bola para isso", contou Daniel à revista.

 

Na mesma entrevista, Daniel contou um pouco sobre sua solterice . "No momento, estou aproveitando a vida de solteiro e indo à caça de garotas (risos). Não estou tendo muito sucesso, mas, sim, estou tentando"

 Bom, na verdade não há nada demais em posar para fotos ao lado de um travesti, isso não faz de Daniel um homossexual. O preconceito esta na cabeça das pessoas. Ok!

Fonte: Ego

By: @greg_william