Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

David Archuleta explica oque fazia na boate gay!

28/04/2010 14:46

  

O cantor americano David Archuleta postou explicações em seu twitter sobre ter ido a uma boate gay de Nova Iorque neste fim de semana.

Depois de ser visto no local, os rumores sobre a sexualidade do vice-campeão do American Idol de 2008 pipocaram pelo twitter, e Archuletta rapidamente se defendeu:

"Ei, galera, quero esclarecer uma coisa rapidinho. Ontem à noite eu fui convidado pra ver minha amiga Charice cantar em Nova Iorque.", disse o cantor no microblog:

"Nota mental: sempre pergunte onde antes de ir! Não é meu tipo de lugar, e eu não tinha ideia. Acho que a gente vive e aprende", comentou David sobre não saber que a casa onde Charice estava se apresentando era voltada ao público homossexual.

Alguns fãs interpretaram a fala do cantor como preconceituosa. David logo comentou que nada passou de um mal entendido.

"Tenho amigos gays, e eles são ótimas pessoas. Gays ou não, isso não muda minha opinião sobre eles", disse David em resposta a um usuário do Twitter. "Não tenho nada contra ninguém. Desculpe se foi o que pareceu. Só não sou muito festeiro", finalizou.