Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Demi Lovato: 'Sofri bullying quando era mais nova'

29/05/2010 10:38

 

Demi Lovato, que na tarde desta sexta-feira (28) participou de uma coletiva  de imprensa em São Paulo, falou sobre a possibilidade de gravar músicas em português.                     Já gravei algumas músicas em espanhol e, agora, depois que eu vim para o Brasil, estou pensando gravar em português.”                                                                                 Segundo o site da revista Quem, a cantora comentou que a fama está lhe ajudando a chamar a atenção dos jovens com o bullying – termo em inglês usado para descrever atos de violência física ou psicológica, praticados por um indivíduo, ou grupo, com objetivo de intimidar  ou agredir outro indivíduo.                                                                           “Com a fama, estou podendo chamar a atenção dos jovens com o bullying. Sofri bullying quando era mais nova. Tenho uma irmã, que é mais nova do que eu, e não gostaria que ela passasse por isso. Quero influenciar a minha geração a ter mais autoestima”, disse a cantora ao site.