Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Demi Moore revela sua dieta de limpeza em twitter

04/08/2010 15:17

 Aos 47 anos, a atriz Demi Moore tem corpo, cabelos e pele que são referência de beleza para mulheres de todas as idades, até as mais novas. E um dos seus segredos foi revelado por meio do microblog Twitter: uma dieta de desintoxicação.


A estrela admitiu ter abandonado a dieta radical de personalidades como Naomi Campbell (que consiste em consumir pimenta, limonada e xarope de maple apenas) e adotado o Clean Program (Programa de Limpeza), do médico Alejandro Junger, uruguaio radicado em Nova York, que criou o método que dura 21 dias.

Em resumo, quem adota a dieta substitui café-da-manhã e jantar por um shake e no almoço pode comer uma porção de proteína, uma de vegetais mais um tipo de grãos.

Parece pouco e alguns fãs da atriz a criticaram, via Twitter, por "passar fome". Ela rebateu: "Eu acho que você precisa pesquisar o que é que eu estou fazendo. Não tem nada de passar fome! É algo para nutrir o corpo!" Segundo o médico, ficar doente não pode ser encarado como resultado da vida moderna e muitas doenças consideradas corriqueiras podem ser combatidas com a desintoxicação. Entre elas, estão pegar um resfriado ou gripe de vez em quando, alergias, indigestão, intestino preso, problemas de pele, cansaço, ansiedade, depressão e peso extra que teima em não ir embora.

Sua tese é a de que em vez de recorrer a remédios ou outros tratamentos, o corpo precisa se livrar de toxinas que vão se acumulando ao longo do tempo para que todos os problemas, incluindo os quilos extras, sejam eliminados.

Uma das fãs da dieta é a atriz Gwyneth Paltrow, que já deu declarações positivas sobre o método. "Me sinto pura, feliz e mais leve. Também gostei muito de aprender sobre os incríveis benefícios à saúde em deixar o sistema digestivo descansar", escreveu em seu site.