Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Dica: Filmes para assistir no dia dos namorados

12/06/2010 10:02

 Como hoje é o dia dos namorados ♥, as minhas matérias são destinadas à você pessoa apaixonada que ainda não sabe o que fazer hoje =), sim eu sei que vou salvar sua noite HAHA, então ai vai umas dicas de filme para assistir juntinho com seu amor.

Um amor pra recordar

Crepúsculo, Lua Nova

Cidade dos anjos

A casa do lago

Shakespeare apaixonado

Antes que termine o dia

Em algum lugar do passado

Para sempre Cinderela

Doce Novembro

Como se fosse a primeira vez

Uma linda mulher

Moulin Rouge

De repente amor

O casamento do meu melhor amigo

Diário de uma paixão

Querido John

Lembranças

Esses filmes são mara gentxi, bem apaixonantes, chorei em Lua Nova, Antes que o dia termine(quase me afoguei nas proprias lágrimas), Doce Novembro, Querido John e Lembranças, vale a pena assistir!!!

E se você deixou pra comprar o presente na última hora não deixe de ler as minhas dicas de presente para o dia dos namorados

 

 

PS:. se você não tem namorado (a), aproveite a noite com seus amigos, quem sabe não encontra outra alma solitária, e termina o dia nos namorados namorando.E se vai ficar em casa, assista os filmes e coma chocolate HAHA