Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Dourado afirma que não vai sair do Rio de Janeiro

02/04/2010 10:24

 

Dourado, o mais novo milionário do Brasil, afirmou logo após a sua vitória que sairá da favela onde mora no Rio de Janeiro, mas que continuará morando na cidade.

- Eu sou filho de Porto Alegre, né? Tudo meu está lá, a minha família e os meus amigos de infância. Pretendo visitá-los assim que tiver tempo. Tenho muito orgulho de ser gaúcho, mas vou continuar morando no Rio porque o meu futuro profissional está todo aqui.

Com 60% dos votos do público, o lutador levou para casa R$ 1,5 milhão. Fernanda, a segunda colocada do BBB10, ganhou R$ 120 mil e Cadu, terceiro colocado, ficou com R$ 50 mil.