Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Dourado e fernanda falam da saida da cacau

03/03/2010 14:45

 

Na varanda da casa, os brothers Dourado e Fernanda falam sobre a eliminação de ontem (2) à noite. O lutador comenta:

- Que Paredão que me deixou nervoso esse…

Fernanda responde:

- Eu achava que era a Cacau que ia sair. Achava que fosse ela, não sei por quê… Talvez porque eu queria mais que fosse ela.

E o lutador diz:

- Eu queria também, já que fui eu que a coloquei no Paredão. Até para evitar rebote, né?

Creditos:bernardo