Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Ela tá animada com tudo isso!

29/03/2010 16:20

Vanessa Hudgens sabe da importância que teve seu papel como Gabriella Montez na franquia de High School Musical, mas ela está pronta para continuar sua longa estrada de atriz procurando papéis diferentes.

A atiz de 21 anos de idade conversou com a “Earth’s Mightest” durante a noite de gala no ShoWest em Las Vegas na semana passada e disse:

“High School Musical foi uma jornada incrível, muito divertida, a vida muda e isso faz com que eu cresça e descubra quem eu sou como pessoa, mas você termina com isso e basicamente começa do zero outra vez. Você pode continuar fazendo a mesma coisa, mas não é isso que eu quero.”

Vanessa continuou: “Eu quero continuar a crescer e fazer coisas diferentes que as pessoas não esperam. Então é voltar para o ‘básico’ toda vez. Eu poderia fazer outro musical, eu poderia interpretar outra garota fofa num filme, mas isso não é realmente o que eu quero fazer. E é por causa disso que às vezes é difícil saber que eles estão me vendo de jeitos diferentes. Eu estive lutando por partes; eu tive que lutar por Sucker Punch, o qual eu estou muito animada porque eu sinto como se isso fosse a primeira vez que as pessoas me verão em algo como isso, correndo por aí com uma arma.”

Como Vanessa descreveu o filme de Zack Snyder?
“Sucker Punch é literalmente como se fosse seis filmes num só. São cinco fortões, uma mulher sexy chutando muitos traseiros e isto é muito empolgante.”