RIO DE JANEIRO - A noite desta quinta-feira (28) promete! A "Prova do Líder" está chegando, e os participantes do reality show já estão atentos, se preparando e discutindo onde ficarão, caso percam.
Mas antes de prova, disputa e tudo o mais, para descontrair, Eliéser deu um pequeno show de sensualidade no início da noite desta quinta-feira. O engenheiro agrônomo pegou a saia de sua amada, Cláudia, e desfilou pelo jardim da casa.
Além disso, o paranaense colocou uma camiseta de uma das sisters e brincou que estava com um top. Todos riram na piscina. E depois ele reclama que Cláudia duvide da masculinidade dele, não é?!
Já no "Puxadinho", o bate-papo rolou solto. Enquanto alguns brothers e sisters comiam – pensando em uma prova de resistência – outros falavam que não queriam ir para o outro grupo, se caso perdessem a disputa.
"Se eles ganharem, eu não quero ir para lá, não", disparou Eliane, provavelmente pensando na companhia da sua nova inimiga no programa: Elenita, e completou: "Acho que eles vão querer levar o 'Monstro' [Cadu]".
"E quem disse que a gente vai deixar?!", declarou Dicesar. Já Cadu foi enfático: "Vocês estão pensando ‘se eles ganharem’. A ‘Prova do Líder’ é individual. A gente tem que pensar que a gente vai ganhar".
Se é de resistência ou não, ninguém sabe, só mesmo o diretor Boninho. Mas isso não impossibilita os BBBs de especularem o que virá esta noite. "Acho que vai ser de resistência. Ficar dentro do carro, ganhar o carro e ser líder", disse Cadu. "Se for de carro, eu fico lá dentro até ter uma convulsão", disparou Fernanda, que já comentou que se ganhasse o reality compraria também um carro.