Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Emma Watson sobre fim de 'Harry Potter'

27/05/2010 11:49

Com apenas duas semanas do fim das filmagens de "Harry Potter and the Deathly Hallows", último da saga, Daniel Radcliffe e Emma Watson estão chateados.

 

"Parece que alguém está morrendo", disse Emma à revista "People".

 

Daniel, que interpreta o jovem bruxo, também lamenta. "Vou ficar arrasado. não hánada que eu veja que não me traga uma série de memórias. Tudo está tão ligado à minha vida. Ao mesmo tempo, é excitante. É o fim", disse o rapaz, segundo a revista, durante o National Movie Awards, nesta quarta, 26, em Londres.

 

A saga de Harry Potter durou dez anos. Este último filme será dividido em duas partes: uma com previsão de exibição em novembro deste ano, e outra em julho de 2011.

 

 

 

AAAAH eu também estou super chateada porque vai acabar, adoro os filmes e estou ansiosa pra ver o último.