Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Emtrevista com megan foz

04/03/2010 23:42

 

Sobre suas relações amorosas:

“Só dormi com dois homens na minha vida: Meu namorado de adolescência e o Brian. Nunca faria sexo com alguém que eu não amasse. Nunca. Só a ideia disto já me deixa enojada. Nunca cheguei nem perto de ter uma relação amorosa com alguém por só uma noite”.

Sobre sua relação com Kassius, filho do Brian:

“Agora sou uma madrasta numa extensão total. Ajudo a cuidar do Kassius desde quando ele tinha quase 3 anos. Ele não tem memórias da vida dele sem mim. Por alguma razão, ninguém me olha desta maneira, mas também me sinto um pouco responsável por ele e nunca tive nenhum problema com isto. Ajudo em tudo, de contar historinhas para dormir até levar ele para a escola”.

Sobre como a mídia a vê:

“Meu maior arrependimento é que de certa forma eu ajudei a mídia a me transformar numa espécie de personagem de desenho. Não me arrependo do que aconteceu comigo, mas me arrependo do modo como eu lidei com isto”.

Sobre a tão comentada cena de sexo no filme Jonah Hex:

“Eu estava usando calcinha e sutiã e também usando proteções de silicone que colocam em cima dos seus seios. Acho que as minhas partes íntimas são tudo que eu tenho agora de particular, que é só meu. O mundo já tem todo o resto”.

Sobre como quer levar sua carreira de agora em diante:

“Sério, para mim é questão de ler (o roteiro) e amar o que está lendo. Não tem a ver com blockbusters ou dinheiro. Sim, eu sei que estou presa a uma franquia que dá muito dinheiro, mas isto significa que meus outros projetos podem ser feitos por amor também”.