Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Entre Bon Jovi, Rihanna e Miley Cyrus, Shakira rouba a cena no Rock in Rio Madrid

07/06/2010 15:07

a cantora shakira no rock in rio madrid

MADRID - A poucos dias da Copa do Mundo, a Colômbia deu uma goleada nos Estados Unidos no primeiro fim de semana do Rock in Rio Madrid, que ocupou um terreno do município de Arganda Del Rey entre sexta-feira e domingo. Dividindo os holofotes com Bon Jovi, Rihanna e Miley "Hannah Montana" Cyrus, Shakira roubou a cena e terminou o evento consagrada pelo público espanhol.

A segunda edição do festival teve início na tarde de sexta, quando a banda local Macaco subiu no palco principal substituindo o cantor galã John Mayer, que cancelou sua participação no RIR em cima da hora, alegando doença. Depois da apresentação de outro grupo espanhol, o igualmente sem graça Pereza, foi a vez do Bon Jovi pegar nas guitarras. O que tinha tudo para ser um show apoteótico, dada a popularidade da banda de rock farofa de Nova Jersey no país, revelou-se uma semidecepção. Não por causa do grupo, que fez uma apresentação redonda, com o guitarrista Richie Sambora (cada vez mais parecido com Mickey Rourke) esbanjando solos, mas pela pouca empolgação do público. Nem hits como "You give love a bad name" e "Bad medicine" - que teve direito a citação a "Roadhouse blues", do Doors - levantou a platéia.

A noite de sábado foi inaugurada pela dupla Calle 13, de Porto Rico, e seu reggaeton competente. A barbadiana Rihanna pisou no palco principal em seguida e causou impacto: estreando um cabelo ruivo e raspado do lado, ela usava um collant preto que deixava suas pernas à mostra e sutiã do tipo cone, Madonna style. Aos poucos, porém, seu show foi perdendo pressão e naufragou de vez quando a cantora levou seu maior (único?) sucesso, "Umbrella", da maneira mais burocrática possível.

Foi nesse clima desanimado que as 85 mil pessoas presentes (o dia anterior teve 50 mil) receberam Shakira, também muito querida na Espanha. Diferentemente dos seus últimos clipes, que apostam num visual caliente, ela surgiu de calça e colete dourado mas básico e sem maquiagem. Contrastando com a parafernália do show de Rihanna, com telão, bailarinos etc, a colombiana trouxe só sua (ótima) banda e hipnotizou o público durante quase duas horas, graças a seu carisma, simpatia e voz potente.

No domingo, a Ciudad Del Rock foi invadida por crianças e adolescentes, todos ansiosos pela apresentação de Miley Cyrus, transformada em estrela mundial pelo programa de TV "Hannah Montana". Depois da cantora escocesa Amy MacDonald e dos ingleses do McFly, Miley subiu no palco decidida a provar que seus dias de musa teen estão chegando ao fim. Caprichando na sensualidade, ela vestia um corpete preto que também deixava suas pernas em evidência e mostrou que agora quer conquistar mais os marmanjos do que seus filhos. Apesar da boa pegada roqueira da sua banda, o show não chegou a convencer. O desprezo com que Miley tratou o hit "Party in the USA" com certeza não ajudou.

O Rock In Rio Madrid continua na sexta-feira, com Cypress Hill, Jane´s Addiction e Rage Against the Machine, e sábado, com Metallica e Motorhead.