Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Entrevista com os Jonas na Radio Disney

18/04/2010 19:41

Kev sobre a turnê de verão: "Esperamos vê-los em outro show em breve, pois poderemos estar entrando em turnê neste verão. Na verdade, eu sequer poderia dizer .. estamos voltando em turnê neste verão. " Nick acrescentou: "É um anúncio interessante que estamos nos preparando para fazer. Será diferente de qualquer turnê que já fizemos antes e estamos ansiosos para voltar lá com os nossos fãs.''

Todos eles partilharam as suas canções favoritas de Camp Rock 2 The Jam Final...
a favorita de Nick é "I Wouldn't Change A Thing": "É uma música que Joe e Demi fizeram juntos, mas é uma música incrível." Kevin: "Eu sou um grande fã de uma música chamada "Heart and Soul”. É uma música muito legal de rock and roll.. Mal posso esperar para tocá-la ao vivo.
Joe: 'Minha canção favorita eu diria que é “I Wouldn’t Change a Thing”. Existe uma música que o Nick toca... 'Introducing Me' que eu acho que é um grande momento para ele. Kevin acrescentou: "É impressionante. Tenho a sensação de que as meninas vão adorar essa música."

Na nova temporada de JONAS as estrelas convidadadas e histórias são surpreendentes. Nick: "Nós temos um monte de estrelas convidadas legais. Vai ser o tipo de coisa que você precisa assistir a cada semana... Estamos chegando aos últimos episódios da temporada e agora está ficando muito intensa.”

Fonte:Oceanup/Tradução:Fernanda