Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Entrevista com Robert Pattinson

11/04/2010 00:15

O site alemão 20 minuten online entrevistou o Robert, e nessa entrevista ele fala um pouco sobre o papel de Tyler, a barba que ele usaria para fazer Georges que não foi necessária e sobre a Kristen Stewart. Mas vale ressaltar mais uma vez que como a entrevista é impressa, não se pode acreditar de fato se tudo escrito é verídico.

P: Noite Longa?
Está mais para duas longas semanas. Mas eu não saí, eu só trabalhei demais. Eu estou gravando meu próximo filme, Bel Ami, em Londres agora e eu tenho que praticar esgrima seis dias por semana.
P: É por isso que está usando a barba?
Exatamente. O que uma pessoa não faz para poder interpretar em um filme com Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott-Thomas. Entretanto, a barba está começando a aborrecer. Não é muito confortável, então espero me livrar dela logo.