Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Entrevista com tessalia especial para o nosso site (a entrevista foi feita pelo twitter)

07/02/2010 20:20

 

-Qual a maior dificuldade na casa?

Tessalia: Eu acho que foi tentar lutar contra o meu coração .eu conversei com Michel para agente tentar se afastar um pouco.

-Como você se sentiu quando as meninas colocaram Michel na gaiola e dançaram pra ele?

Tessalia:Eu não gosteiii ffiqueii um pouco brava ,mas tudo bem.lá dentro eu tbm dançava com os outros meninos .eu confio na maioria das meninas ali.

-Oque vc acha da Ana marcela?

Tessalia:ah lá dentro naum conversa muito comigoh e votava em mim.Mas aqui fora não a conheço.depende da gente conversar aquii.

-O tiwwiter o perfil ainda é seu?

Tessalia: é sim podem continuar seguindo.

 

Obrigado tessalia ;)

Obrigado vcs por deixarem eu me justificar aqui obrigada

Ah e gosteii do site já ta nos meus favoritos beijos

Obrigado você por ser nossa primeira entrevistada do nosso site ficou pra historia ah e sou seu fãn