Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Entrevista Exclusiva para a Revista PARA TODOS

12/08/2010 10:11

 

A cantora mexicana Anahí lançou seu primeiro disco solo ‘Mi Delirio’, depois do término do grupo RBD no ano passado. O disco lançou singles de sucesso como Mi Delirio, Me Hipnotizas e Quiero, os quais foram acompanhados por vídeos musicais que receberam mais de 3 milhões de visitas na internet. Falamos com a Anahí para saber mais sobre seu ano de sucesso e próximos trabalhos.

Há um ano você retornou com sua carreira solo. Se arrepende de algo?
●  Não! Claro que não me arrependo! Os erros são para aprender. Tudo mudou! Agora estamos lutando por um sonho maravilhoso, eu sozinha, minhas músicas, meu sonho, RBD era maravilhoso, mas é um conceito, aqui sou só eu.

Para quem você dedica a música ‘No Te Quiero Olvidar’?
● Isso eu não falo! É uma dedicação secreta. (risos)

Terá novas músicas no Mi Delirio Deluxe Edition? Quantas músicas novas? E quando sairá o CD?
● Eu acho que sairá em novembro, terão muitas surpresas, versões que ninguém nunca escutou e uma ou duas surpresas novas.

Qual foi a maior loucura que um fan Brasileiro já fez por você?
● Ufa! No Brasil existem umas fans desequilibradas que eu adoro. São o máximo, ficam acampadas na parte de fora do Hotel, estão comigo em todos os lugares, entram nos quartos e tudo. Fazem de tudo. Amo todos!

Qual é o seu secredo de Beleza? Que produtos você usa?
● Pois eu uso muitas coisas naturais, como muito bem e faço muitos exercícios. Uns e outros cremes, mas em sí é o exercício.

Qual é sua mensagem para todos os Fan Clubes que formaram parte do seu sucesso?
● Que eu adoro vocês, que são meu pilar, minha força, que penso neles todos os dias e que juntos venceremos!

O que você fez com todas as suas roupas do RBD? As da novela e dos shows?
● Muitas coisas eu tenho guardadas, muitas delas eu guardarei para sempre, outras talvez eu as utilize para alguma coisa! Uma vez me pediram um vestuário para o museu dos Grammy Latino, imagina? Wooow!

De onde saiu isso de Carmén? Porque todos os seus amigos te chamam assim?
● Aaaaaay Caaaarmen! Veio do nada, porque tem uma música que diz: “Carmen Carmen voy a tener que emborracharme” e depois virou um apelido para as festas.

Como você se sentiu escrevendo a nova música ‘Aleph’ para o livro de Paulo Coelho?
● Imagine, um sonho feio realidade. Paulo Coelho sempre foi meu mestre, meu guia. Conhece-lo, escuta-lo, conversar com ele, foi um presente maravilhoso dos meus fans, porque ele me procurou, graças aos fans. Fazer uma canção inspirada em seu livro foi tão mágico como meu encontro com ele. Estou muito orgulhosa de ter feito isso e é algo que sempre levarei no meu coração.

Pensa em voltar a fazer novela algum dia?
● Pois, agora, eu só quero cantar, mas a Televisa é minha casa e as vezes me da vontade de realizar projetos na atuação, então nunca diga nunca… Mas, por enquanto, só a música!

Como, nós fans, influenciamos na sua vida? Qual a mensagem para seus fans?
● Me influenciam diariamente. São a razão da minha vida e minha inspiração. Se não fosse por vocês, eu me dedicaria a outra coisa! Minha mensagem para eles é de agradecimento, por seu amor, que sempre estarei com eles.

Quais são teus passatempos?
● Fazer exercícios, jogar tênis, nadar, sair com meus amigos. Sou uma garota super normal, gosto de fazer coisas normais, estar com a minha família e ir a praia.

Em 5 anos, como você imagina a sua vida? Quer ter uma família?
● Com um príncipe azul e uma família maravilhosa! E cantando, claro! (risos)

:: Fonte: Para Todos (Online)

By:cleber