Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Entrevista para a Vogue

17/04/2010 10:08

Com um novo álbum, sua própria casa, e um grande aniversário no horizonte, Taylor Swift está crescendo.

Alguém já fez mais do pequeno vestido brilhante? 'Eu amo eles', diz Taylor Swift na cozinha da casa de seus pais em Nashville. "Especialmente no palco, eu acho engraçado quando a luz atinge você e seu vestido, por um milisimo segundo, cegam as pessoas."

Durante dois anos, Taylor Swift foi deslumbrante, se não ofuscante, as pessoas se surpreenderam com seu talento de escrever sobre coisas que acontecem na escola - garotos, ter 15 anos - de alguma forma, todos puderam se relatar. Isso não te machuca quando essas preciosidades vem de uma caixa sonhadora: Ela é alta, linda, e equilibrada, com cascatas de cachos que parecem um sonho de fadas. Em uma cultura pop, onde o escandalo e a controverisia domina, ela se atreve a ser uma jovem comportada.

Ela se chama de artista espalhadora - suas canções enchem a rádio country e trasbordam nas rádios pop, e então passa para a adulta contemporânea. Por conta disso, ela tem tido a melhor fase no topo das paradas nessa decada. Com 20 anos, ela se tornou a artista mais jovem a ganhar o prêmio de 'Álbum do Ano' no Grammy. Mas 2010 vai ser um ano de viragem para o fenômeno cantante, cujo o sucesso lançou milhões de seguidoras ('Elas parecem ter muito a ver comigo', diz ela com modéstia). Um novo álbum vai chegar nesse próximo semestre, ela está finalmente se mudando da casa de seus pais, e em Dezembro ela terá 21 anos. Ela decorou sua casa em Nashville. Grande? 'Não é gigante. Eu não queria ter um MapQuest que chegasse a cozinha.

Como seu último álbum, o novo será bastante pessoal, mas vai ser sobre ter quase 20 anos, não dezesseis. "Eu acho que não poderia ser um personagem por dois anos da minha vida se nada tivesse acontecido comigo. Eu tenho essa fórmula de fazer música, elas são quase matemática: Quem é você hoje? Sobre o que você escreveu em seu diário? Que ideia te atormenta as 4 horas da madrugada?'

Ela está trabalhando muito para que o sucesso não suba a sua cabeça e tire seu jeito Swift de ser, uma menina que no final do dia, ainda come Cracker Barrel e ainda compra em lojas urbanas. "Olhando por tudo que passei pelos dois últimos anos, parece um sonho, tipo, sério? Nós viajamor por todo mundo? Nós nos apresentamos em uma arena em Londres? Reajustar meus objetivos e sonhos tem sido algo que tenho feito ultimamente."