O porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles desmentiu as informações de Lindsay Lohan estaria recebendo tratamento privilegiado na prisão. Ele garantiu que a atriz é tratada como qualquer outra presa.
A imprensa americana havia noticiado que Lindsay era mantida afastada das detentas e teria uma cela participar, com um chuveiro exclusivo. Deborah Sickles, que deixou a cadeia pouco depois de a atriz ser presa, contou ao jornal "New York Daily News " que os privilégios de Lindsay incluem acesso a um telefone particular e um guarda particular a sua disposição.
"Ela tem tratamento especial. Isso está deixando as outras presas irritadas. As garotas contaram que eles limparam um quarto especial para Lindsay, com um cama hospitalar, uma TV e um armário para roupas e sapatos", disse a ex-detenta.
Contrariando essa informações, o porta-voz do departamento de polícia negou o tratamento diferenciado. "Ela está sendo como qualquer outra presa na sua classificação. Não nada especiala de forma alguma".