Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Ex-RBD Dulce María promove CD em São Paulo

14/08/2010 09:30

Orlando Oliveira/AgNews

Nesta sexta-feira (13), a ex-RBD Dulce María promoveu seu primeiro CD solo em um hotel de São Paulo. Intitulado Extranjero, o álbum tem como primeiro single o hit Inevitable, que tem feito sucesso nas paradas da América Latina. Dulce afirma que, assim como o título de seu disco, ela também tem se sentido como uma estrangeira ultimamente.

 

- Neste momento da minha vida, me sinto assim emocionalmente. Como agora meu coração não tem um país próprio, me sinto um pouco como os ciganos, que não pertencem a lugar nenhum. Assim me sinto, apesar de ter orgulho de ser mexicana. Emocionalmente, ando um pouco estrangeira.

Desde o fim do grupo RBD, que contava com Anahí, Maite PerroniChristopher Uckermann e mais, Dulce andava um pouco sumida. Para a alegria dos fãs, além do álbum, a atriz e cantora também vai interpretar uma homossexual na série mexicana Mulheres Assassinas, prevista para ir ao ar em outubro.

By:Cleber