Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Explicação de Diego Hypólito sobre foto com Serginho

26/05/2010 10:19

 

Em entrevista à revista Quem, Diego Hypólito afirmou que não gostou nem um pouco de uma foto que foi tirada durante uma conversa entre ele e Serginho em um show de Preta Gil no início de abril. “Serginho estava no mesmo camarote que eu. Veio falar comigo nessa hora e não gostei da forma como tiraram a foto. Ele não me beijou no pescoço, estava falando comigo. Eu o conheci naquele dia. Não falei mais com ele. Foi nota 10 comigo, disse que era meu fã. Não tenho que explicar isso, pois não tenho culpa no cartório”, afirmou o ginasta em matéria da publicação, que chega às bancas nesta semana.

Huuuum Alocaaa

 

Neste sábado dia 22/04 o ginasta aproveitou uma festa ao lado de uma loira chamada Paula

Ao ser flagrado pelo fotógrafo, Diego não se importou com os flashs e tascou vários beijos na garota. 

E agora???