Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Famosos falam por quem estão torcendo

06/03/2010 18:23

 

O paredão polemico  no BBB 10, entre Angélica, Dicesar e Dourado, promete muita polêmica. No twitter, a discussão começou cedo. Bruno Gagliasso foi criticado por retwitar um mensagem em defesa de Dourado. "Deixa o Dourado lá. Sincero, fala o que pensa, não tem medo das atitudes e saca bem o jogo".

 

A reação foi imediata: "Nunca imaginei que você, com toda doçura que tem, pudesse apoiar homofobia e neonazismo em rede nacional. Uma pena!", criticou um fã do ator, que ficou em entender nada. 

 

As atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank também declararam sua torcida contra a Angélica. "Finalmente Angélica vai fazer o buço! Mal eles sabem que a disputa será entre o Dicesar e Morango! Adoroooo!", brincou Fernanda, fazendo coro com Giovanna que postou: "Saaaaaaai Moraaaaango!!!!!!!"

 

Preta Gil fez questão de dizer que não torce por ninguém, mas declarou suas preferências. "Não torço por ninguém, muito menos para o Dourado! Só não gosto de algumas pessoas, inclusive o Dimmy e a Morango. O Michel é uma marionete! E o Elieser engana vocês?", perguntou.

 

Monique Evans também declarou sua torcida por Kadu, Maroca, Fernanda e Lia. "Adoraria poder confiar no Serginho, mas ele não é confiável. Pena!", opinou.  Luciano Huck ficou em cima do muro. "Tô na maior dúvida em quem votar!?"

 

 

Obs:Cara fiquei muito bravo por saber da atitude dessa" fãn" de Bruno G. cada um com cada um se ele naum apoia os gay problema é dele

euu respeito es gay e eu sou bissesual mais nem por isso quero que todos sejam gays ou bi ,eu acredito que cada um defende oque pensa

se você não concorda não precisa criticar alguem por isso deixando a pessoa lem baixo

e outra ele chamar o serginho e dimmy de bicha todo mundo quer tirar ele

agora Pedro BIAL fala de bixa todo mundo axa engraçado

acredito que o publico está emloquecendo

não torço pro dourando mais sim pro serginho

e outra se ele é nasista problema é do dourado e Deus ,você naum tem nada a vê com oque o cara acredita

PRONTO DESABAFEI