Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Felipe neto Gostar ou Não ?

24/07/2010 20:15

  Praticamente a maioria das pessoas que adoram ver videos no youtube ou tem twitter já viu ,ouvio,e falou de Felipe Neto ele é um garoto que não faço ideia quantos anos tenha mais oque faz dele o garoto que da oque falar   é o seu vlog onde ele fala das coisas mais populares mais em alta como ele mesmo diz "modinhas" como Justin Bieber , Crepúsculo,Vida De Garoto,Cine , Restart,Fiuk e outros..

gente esses dias o @Felipeneto foi pros T''Ts  mundiais porque ele fez um video dando sua opinião sobre "falando mal " do fiuk no video a baixo :

 

 

Gente sinceramente eu entendo o porque as pessoas odeiam ele tipo ele fala tudo sem medir as palavras isso faz dele um sucesso na web ,muitos dizem que ele poderia fazer seu video sem xingar mais ai people não seria legal, seria algo muito certinho , mais eu adoro os videos dele acho ele muito engraçado quando ele fica bravo UAHAUAHUAHAUAHAUAH e acho que ele tem um futuro muito granda e acredito que a MTV ja esta de olho nele !

aii gente deu o que falar um ultimo video dele que tinha o tema "Fiukar", onde ele zombava o ator e cantor Fiuk filho do Fabio Jr. e muitos que adimiravam o trabalho do @Felipeneto como eu ,adoramos o video e nós raxamor de ri  mais os fãns do fiuk "Fiuketes" se revoltaram e começaram uma briga no twitter ,onde o felipe neto em simples palavras acabava e deixa as fãns sem fala mais mesmo assim elas insistiam e isso levou uma ser chamada Lorena a fazer um video intitulado como "Faz sentido sim " e para sorte de felipe neto e azar da lorena o video  ficou famoso ,sorte dele porque o video era de pessima qualidade e ela não tinha argumentos para falar sobre o  felipe neto e azar dela porque todos viram isso e acharam ridiculo, e pra ficar pior ela recebeu cada comentario de raxar o bico como

- se você não ficase repetindo as palavras seu video daria em 30 segundos

- cresce menina ,ainda nem saio do bico do peito da sua mae

-coitada dela né ,tão novinha e ja odeiada

sem falar nos outros milhares de comentario eu axo melhor agente criar uma campanha #sematalorena ,porque gente tadinha da menina

olhem o video dela :

 

 

O interessante é que ela diz que é fãn do justin bieber como ela pode ser fãn falando Dustin Bieber ? isso que fez esse video ser diferente e tambem porque  esse video foi gravado  pela  propria mae da pobre lorena.Porque se for falar de todos os videos que fazem tentando ser igual ou ate mesmo por indignação eu passaria horas escrevendo e hoje eu não to com muito tempo ,hoje eu tenho uma party ,mais voltando gente as pessoas tem que aceitar que existem diversas opiniões , o felipe ele apenas da a dele , agora fãns eu entendo que é foda ouvir falando mal do seu astro mais na boa devemos gostar do que gostamos mais tbm acho ridiculo a historia do processo que supostamente o fiuk iria abrir contra o felipe neto mais isso foi negado pelo proprio fiuk !

então galera que não gosta do felipe neto torçam pra ele morrer

agora quem gosta é só espera o proximo video

bye espero que tenham gostado da minha primeira post 

até a proxima