Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Filmes de Terror Recomendo

28/07/2010 20:50

                  Lançamentos

PS: eu recomendo esses filmes apesar de não telos assistido mais assisti os anteriores e uns eu li a sinops e parece ser bem interessante !

 

 

Jogos Mortais 7

O sétimo filme da franquia “Jogos Mortais” ganhou o seu primeiro teaser. Velhos e novos personagens aparecem, enquanto a famosa voz de Jigsaw (Tobin Bell) diz que todo seu trabalho foi feito para chegar nessa conclusão.

Os produtores do filme confirmaram na Comic-Con que esse será o último filme da franquia. Na história, um grupo de sobreviventes de Jigsaw procuram um guru de auto-ajuda, mas um deles tem segredos obscuros que podem criar uma nova onda de horror.

O elenco destaca a volta de Cary Elwes, a vítima original de Jigsaw, vista pela última vez se arrastando pelo túnel da armadilha do primeiro filme. A direção é de Kevin Greutert, que foi editor dos cinco primeiros filmes da franquia e estreou como diretor na parte “VI”. O filme estreia em 22 de outubro de 2010.

 

 

 Atividade Paranormal 2

 

A Paramount Pictures liberou o primeiro teaser de “Atividade Paranormal 2″, continuação do grande sucesso de 2009. O vídeo começa no quarto do primeiro filme, antes de apresentar uma nova residência e uma nova assombração.

O diretor, roteirista e criador do conceito do filme original, Oren Peli, desenvolveu o novo roteiro em parceria com Michael Perry (produtor e roteirista da nova série de mistério “Persons Unknown”). Tod Williams (“Provocação”) assume a direção.

O primeiro filme, totalmente filmado com vídeo caseiro e na residência do diretor, custou apenas US$ 15 mil e rendeu mais de US$ 100 milhões. “Atividade Paranormal 2″ estreia nos EUA em 22 de outubro.

Sinceramente oque dá mais medo é o fato do filme parecer armado então dá mais realidade pro filme e isso faz ele ser um grande sucesso !

 

 

The Last Exorcism

 

 “The Last Exorcism”, um novo terror em estilo de falso documentário, na linha de “Atividade Paranormal”

Na trama, o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), fez mais de 47 exorcismos, mas na realidade é um falsário, que engana pessoas que acreditam em demônios. Uma equipe de documentaristas acompanha o reverendo no exorcismo de Neil (Ashley Bell), filha de Louis Sweetzer (Louis Herthum), um fanático religioso. A estreia está prevista para o dia 27 de agosto nos cinemas americanos.

espero que tenham gostado e até o proximo post !