Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Fiuk conquista mais um fã: Deborah Secco

04/05/2010 14:38

A atriz se derreteu em elogios ao ator no Prêmio Contigo de TV

.Ag. News/.Ag News

 

Fiuk conquista cada vez mais fãs pelo Brasil todo por causa de seu papel em "Malhação ID", mas nesta segunda-feira, 3, o novato recebeu um apoio de peso. Após ganhar o prêmio de Ator Revelação do Prêmio Contigo de TV, o ator pode contar com os elogios de ninguém menos que Deborah Secco e a atriz não economizou nos paparicos.

  

a/EG0/Juliana Rezende

Deborah Secco

Mesmo sem conhecer Fiuk, ela fez questão de se apresentar e parabenizá-lo por seu trabalho. Sob as lentes dos fotógrafos, ela trocou muitos abraços com o rapaz e mostrou que ele realmente a conquistou.

 

"Vi 'As Melhores Coisas do Mundo' e fiquei impressionada com o seu trabalho. Que ator que você é! Quero muito trabalhar com você. Você vai ser o grande ator da nova geração. Um dia você vai lembrar do que eu estou falando. De coração, sou sua fã!", se declarou Deborah, deixando o ator envergonhado.

 

"Mentir para mim essa hora não pode...", brincou o novato, para depois, feliz, devolver as gentilezas. "Estou sem palavras agora. Com esse prêmio na mão e com essa mulher linda do meu lado".