Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Fiuk lança primeiro CD

04/03/2010 23:31


 


 

Rio – Já seis anos investindo na carreira musical, Felipe Galvão — ou como preferem as fãs, Fiuk —, chega ao seu melhor momento e lança o primeiro CD da sua Banda Hori, no ‘Domingão do Faustão’. Depois de ouvir tantos comentários maldosos sobre seu talento, o “filho do Fábio Jr.” comemora o sucesso do grupo, formado por Xande, Max, Renan e Fê Campos, e mostra que veio para ficar.

“Falam que ser filho do cara ajuda, abre portas, mas não. Pelo contrário, é mais difícil. Sofri muito preconceito. Ninguém acreditava no trabalho da Hori. Achavam que era só mais uma banda de filho de famoso”, comenta Fiuk, que não teme comparações com Fábio Jr. “Me sinto honrado. Só que estou longe de chegar aos pés do meu pai. Sou um bebê ainda. Ainda tenho que ralar muito.”
Mas Fiuk pensa alto. “Me imagino daqui a 20 anos cantando para milhões de pessoas. Não quero nem sei fazer outra coisa”, afirma. Ele já começou com o pé direito. Galã teen de ‘Malhação ID’ na pele do protagonista Bernardo, ele já emplacou duas músicas na trilha da novela da Globo: a abertura ‘Quem Eu Sou’ e ‘Só Você’.
Comprometido com as gravações da novela, o ator tem virado noites e se dividido entre as cenas no Rio e os ensaios com a banda em São Paulo para dar conta das duas profissões. “Não sei de onde tiro esse meu bom humor”, diz no melhor estilo conquistador. Mas Fiuk não se importa com a rotina enrolada. Nem sua banda, pois sabe que o sucesso veio também depois de o vocalista entrar para a TV.
“Há três meses, fazíamos shows para 20 pessoas. Hoje são cinco mil. É louco isso”, conta o guitarrista Renan. Cheio de expectativas para o lançamento do CD ‘Hori’, Renan assume nervosismo. “Dá muito frio na barriga pensar que lançaremos no ‘Faustão’”, confessa ele, que ao lado dos outros quatro, compôs 12 das 14 músicas do CD.
Ao amigo global, eles não poupam elogios. “O Fiuk é muito humilde. Nós sabemos que muita gente vai ao show só para vê-lo, mas ele joga muito a favor da Hori. Ele sabe converter o assédio em fãs para a banda”, diz o baterista Xande. Inteligente, Fiuk planeja regravar ‘O Amor é Mais’, canção que compôs com o pai. O DNA comum, aliás, não para por aí. “Adoro a euforia das fãs. O que seria de nós sem vocês, mulheres? É a melhor coisa do mundo”, se despede, galanteador.
Fonte: MalhaçãoBr